A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 02 de setembro de 2021 às 09h41min
Tag(s): Reforma Administrativa
O debate sobre a Reforma Administrativa atinge diretamente os servidores públicos federais com uma série de prejuízos para a carreira. Para fortalecer a luta contra a nociva PEC 32, nesta quinta-feira (2), acontece o III Encontro Norte e Nordeste de Associações e Sindicatos do Movimento Docente. O evento, que será virtual, reunirá dirigentes de entidades sindicais de Pernambuco, da Bahia e do Rio Grande do Norte para discutir “Os impactos da Reforma Administrativa para as universidades públicas”. A live será transmitida pelo canal da Adufepe no YouTube a partir das 16h.
O professor Audisio Costa, da Adufepe, será mediador do Encontro Norte e Nordeste. Ainda haverá a participação de Francisco Wellington Duarte, da Adurn (RN), Erika Suruagy, da Aduferpe (PE), e Emanuel Lins, da Apub (BA).
“A Reforma Administrativa possui elementos que são uma verdadeira armadilha para o servidor público. Afeta diretamente nossa estabilidade e também a dos novos servidores. Orquestrada pelo Governo Federal, a PEC 32 pretende acabar com os direitos do trabalhador, sucatear ainda mais o sistema público e favorecer as terceirizações e privatizações. Não podemos deixar essa Proposta ser aprovada. Precisamos unir forças com as entidades sindicais de todo o país e pressionar os parlamentares pela não aprovação”, alertou a vice-presidente da Adufepe, professora Teresa Lopes.
Fonte: ADUFEPE