A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 02 de setembro de 2021 às 10h54min
Tag(s): Manifestação
Os organizadores do 5º Grande Ato da Campanha #ForaBolsonaro anunciaram, nesta terça-feira, que 80 manifestações já estão agendadas para a próxima terça-feira, no feriado de 7 de Setembro. Haverá protestos em todas as regiões do País. Nas cidades de Porto e Lisboa, em Portugal, também já existe programação.
Coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo Sem Medo, Guilherme Boulos reforça a importância das manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro. “É preciso estar nas ruas, fazer valer a maioria social”, diz Boulos. Segundo ele, os manifestantes não podem se deicar “intimidar pelas ameaças de violência”, mas devem evitar “cair em provocações”, bem como não “estimular o conflito”.
De acordo com Ana Moraes, da direção do MST, a data escolhida é devido à realização do tradicional Grito dos Excluídos, realizado no feriado do Dia da Independência desde a década de 1990. “Neste ano, o Grito vai denunciar as ameaças contra a democracia feitas por Bolsonaro e também para exigir mais empregos e denunciar a alta dos preços dos alimentos, da energia elétrica e dos combustíveis. O povo brasileiro está sofrendo com os atos irresponsáveis do presidente e vamos gritar isso no dia 7”, defendeu.
Para garantir a segurança e a tranquilidade da população nas manifestações, os organizadores vão adotar todas as medidas de prevenção à Covid-19, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.
Confira onde já há atos confirmados para 7 de Setembro:
Norte
Nordeste
Centro-Oeste
Sudeste
Sul
No Exterior
Fonte: CTB