A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 28 de setembro de 2021 às 10h08min
Tag(s): Reforma Administrativa
Se a reforma administrativa do Governo Federal for aprovada, os servidores públicos terão diversos retrocessos. Entre eles, está a redução do período de férias dos professores – de todas as esferas - de 45 dias para 30 dias. É o que explica o advogado Igor Escher, da Assessoria Jurídica do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato), no programa Jurídico Responde desta semana.
Em relação à licença-prêmio, ele diz que os servidores públicos federais já não têm esse direito desde a revogação do artigo 87 da Lei nº 8112, que culminou na criação da licença capacitação. “Já os novos servidores não terão mais direito à licença-prêmio. Assim como os magistrados, serão fixadas as férias em 30 dias”, pontua o advogado.
Fonte: Adufg-Sindicato