A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 27 de outubro de 2021 às 09h15min
Tag(s): Reforma Administrativa
Foto: Augusto Dauster
Nesta terça-feira (26), servidores municipais, estaduais e federais estiveram, mais uma vez, no Aeroporto Internacional de Brasília para pressionar parlamentares a votarem contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32, mais conhecida como Reforma Administrativa.
Segundo a presidenta do Sintese, Ivonete Cruz, é importante a população procurar saber o que se trata a PEC 32: "Se ela for aprovada, o povo brasileiro não terá mais direito à educação pública, à saúde pública", afirmou.
Para a secretária de finanças da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Rosilene Corrêa, não há dúvidas de que a PEC 32 será derrotada. "Nós estamos próximos da vitória; e essa será uma vitória de toda a população brasileira".
Mais tarde, já no Anexo 2 da Câmara dos Deputados, o presidente da CNTE, Heleno Araújo, destacou a importância de os servidores manterem a unidade. "Desta forma, mobilizados, atuando nas câmaras municipais, assembleias legislativas e em Brasília, vamos afirmar que essa PEC não passará. E que, se votar, não volta!", concluiu.
Na quarta-feira (27), a luta continua com concentração no Anexo 2 da Câmara dos Deputados.
Fonte: CNTE