A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 22 de novembro de 2021 às 09h27min
Tag(s): Centrais Sindicais
Os trabalhadores e seus representantes comparam as flexibilizações propostas na medida provisória a uma volta à escravidão
247 - A movimentação do governo Jair Bolsonaro para tentar mais uma vez aprovar no Congresso uma minirreforma trabalhista, acendeu o sinal de alerta nas centrais sindicais, cujas lideranças já começaram a articular estratégias de reação, informa o Painel da Folha de S.Paulo
Por conta das pressões das centrais sobre os parlamentares no início do segundo semestre, com reuniões, ligações para gabinetes e manifestações, em setembro, o Senado rejeitou a medida provisória.
Líderes sindicais compararam as flexibilizações propostas na MP a uma volta à escravidão. O texto reduzia ou retirava obrigações como o pagamento de FGTS e de 13º salário.
Fonte: Brasil 247