A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 09 de dezembro de 2021 às 15h30min
Tag(s): Direitos Humanos
O ADURN-Sindicato receberá, em 2022, o IV Encontro Nacional do Grupo de Trabalho (GT) Direitos Humanos do PROIFES-Federação. O anúncio foi feito durante a semana “Fome não é Fake”, que está acontecendo entre os dias 8 e 10 de dezembro, em Brasília. O evento está marcado para acontecer nos dias 31 de março e 1º de abril, data que marca os 58 anos do golpe militar no Brasil.
“A temática será a defesa irrestrita da Democracia. Entendemos que só é possível um espaço onde os direitos existem e são respeitados, quando o espaço público é democrático, quando as pessoas conseguem expressar e reivindicar os direitos básicos de pessoas cidadãs de uma sociedade livre. Não é possível fazer isso em uma ditadura”, afirmou a coordenadora do GT Direitos Humanos do PROIFES-Federação e presidenta do Sindiedutec, Rosângela Gonçalves,
Para o presidente do ADURN-Sindicato, Oswaldo Negrão, a discussão é importante e necessária, especialmente na conjuntura em que vivemos, de graves ataques às estruturas que compõem o Estado Democrático de Direito. “Nesse sentido, convidamos toda a comunidade acadêmica para somar conosco na construção deste grande evento”, disse o dirigente. Oswaldo explicou que o evento estava previsto para acontecer em Natal no ano de 2020, mas, em virtude da pandemia, foi adiado.
“Nosso encontro vai também dialogar com os trabalhadores e trabalhadoras de Natal, rendeiras de bilro e jangadeiros, para que a gente saia das nossas bolhas, das nossas salas, para conversar e escutar a população, pois entendemos que este também é um direito que faz parte da nossa compreensão ampliada de Direitos Humanos”, afirmou Rosângela.
As informações sobre inscrições para o evento e a programação do IV Encontro Nacional de Direitos Humanos do PROIFES serão disponibilizadas em breve nos sites do ADURN-Sindicato e no da federação: www.proifes.org.br.