A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 25 de janeiro de 2022 às 15h19min
O diretor de Avaliação Básica do Inep, Anderson Soares Furtado Oliveira, pediu demissão do cargo. A sua exoneração foi publicada nesta terça-feira 25 no Diário Oficial da União. A
Oliveira estava na diretoria do Enem desde maio de 2021. É servidor de carreira. Trabalha no Inep desde 2013.
Para ocupar o seu cargo foi nomeada a servidora Michele Cristina Silva Melo que ocupava, desde 2021, o cargo de diretora de Estudos Educacionais no Inep. Ela é doutora em economia pela Universidade Federal Fluminense.
O instituto tem feito algumas modificações em seus quadros após a aplicação do exame deste ano. O diretor de Gestão e Planejamento, Alexandre Avelino Pereira, foi substituído por Jofran Lima Roseno. Também foram nomeadas duas diretoras para a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação. Joelma Kremer foi indicada para diretora de Políticas e Regulação da Educação Profissional e Tecnológica. E Tassiana Cunha Carvalho, como diretora de Articulação e Fortalecimento da Educação Profissional e Tecnológica.
A menos de duas semanas da aplicação da prova, que foi realizada nos dias 21 e 28 de novembro, 35 servidores pediram exoneração de seus cargos; Em carta aberta, os demissionários mencionaram “fragilidade técnica e administrativa da atual gestão máxima do Inep”.
Fonte: Carta Capital