A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 28 de janeiro de 2022 às 09h37min
Tag(s): Educação
Daniel Cara (Foto: Campanha.Org/Divulgação)
247 - Em entrevista à TV 247, o educador e cientista político Daniel Cara comentou como ficará a situação da educação no Brasil no pós-pandemia. Segundo ele, o problema não é apenas educacional, mas socioeconômico. “A recuperação educacional passa pela redistribuição de renda”, afirmou. “As pessoas estão passando fome. Uma refeição nas escolas não adianta o problema da fome. A família toda está passando fome.
Durante a entrevista, Cara criticou a ideia de simplificação do ensino a simplesmente algumas disciplinas. "A escola vai muito além de português e matemática. A pandemia comprovou isso. Esse estudo é bastante limitado”, disse.
Segundo ele, para além da escola, a questão principal são as desigualdades econômicas. “Não dá para aceitar poucos tendo muito e muitos tendo pouco”, concluiu.
Fonte: Brasil 247