A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 23 de fevereiro de 2022 às 15h05min
Tag(s): Comemoração UFRN
A Escola de Música da UFRN (EMUFRN), em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc RN), apresenta concerto de comemoração dos 70 anos do músico Amaral Vieira. O evento será realizado no dia 5 de março, às 19h, no Auditório Onofre Lopes. A apresentação também será exibida online no canal do Auditório Onofre Lopes Digital no YouTube.
Para os interessados em ir ao evento, é necessário retirar seu ingresso por meio deste link. Para isso, deve-se enviar o comprovante de vacinação. No total, ficarão disponíveis 125 lugares para o público da apresentação, o que equivale a 50% da capacidade do local.
Os músicos são o violoncelista Matias de Oliveira Pinto, professor da Universität Münster (Alemanha), e sete professores da Escola de Música da UFRN: Aírton Guimarães (contrabaixo), Durval Cesetti e Nan Qi (piano), Eike Riedel (soprano), Fred Nable (violoncelo) Paulo França (viola) e Ronedilk Dantas (violino).
Amaral Vieira
José Carlos Amaral Vieira é pianista, musicólogo, compositor e pedagogo. Aos oito anos de idade, deu seu primeiro recital de piano. Ele possui 72 realizações fonográficas como compositor ou como intérprete, editados em LPs, cassetes e CDs, com ênfase especial para a obra de Liszt, além de um vasto repertório de obras próprias, com mais de 500 composições para vários tipos de conjuntos musicais. Seus trabalhos foram distribuídos no Brasil, Europa, Japão e Estados Unidos. Além disso, ele ganhou 10 prêmios como intérprete e 16 como compositor, além de 10 distinções em reconhecimento ao seu trabalho artístico no Brasil, França, Alemanha, Inglaterra, Hungria e Japão.
Fonte: Portal da UFRN