A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 21 de março de 2022 às 11h35min
Tag(s): Manifestação
A mobilização é coordenada pela Campanha Fora Bolsonaro, que liderou atos massivos contra o presidente da República em 2021
Os dirigentes da Campanha Fora Bolsonaro indicaram a data de 9 de abril para a realização de manifestações contra o presidente. Segundo a coordenação, a atualização ocorreu após reunião realizada na terça-feira 15.
A palavra de ordem, decidiu-se, será “Bolsonaro nunca mais”. Os grandes temas de reivindicação são o aumento dos combustíveis e do gás, a fome e o desemprego.
Em documento divulgado nesta sexta-feira 18, os movimentos sociais que compõem a frente escreveram que “a piora nas condições de vida exige a continuidade da luta nas ruas por medidas emergenciais e soluções estruturais”.
O calendário da Campanha foi aberto neste ano com as mobilizações do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. Nesta semana, outra atividade com envolvimento da campanha tinha como protesto a prorrogação da suspensão dos despejos pelo Supremo Tribunal Federal.
A manifestação de 9 de abril pode ser a primeira mobilização massiva do ano, assim como os atos realizados pelo impeachment em 2021, nos dias 29 de maio, 19 de junho, 3 e 24 de julho, 7 de setembro e 2 de outubro.