A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 01 de fevereiro de 2010 às 11h15min
Tag(s): CTB
Por decisão do Fórum das Centrais Sindicais (composto pela CTB, CUT, FS, UGT, NCST e CGTB), tomada durante a reunião realizada no ultimo dia 21 de Janeiro, será realizada em Brasília na próxima terça-feira, 2 de fevereiro (dia de São Salvador), uma manifestação unificada pela redução da jornada de trabalho sem redução de salários.
Está prevista uma concentração no salão verde da Câmara dos Deputados a partir das 10 horas. O objetivo é aproveitar a reabertura dos trabalhos no Congresso Nacional para pressionar os parlamentares a votar, o quanto antes, a Proposta de Emenda Constitucional dos senadores Paulo Paim e Inácio Arruda que reduz a jornada de trabalho a 40 horas semanais.
A proposta já recebeu parecer favorável de uma Comissão Especial constituída na Câmera Federal para debater o tema. Trata-se de uma bandeira histórica da classe trabalhadora, que tem uma importância estratégica para o movimento sindical e foi levantada como prioridade da CTB desde o congresso de fundação, em dezembro de 2007.
Orientamos as lideranças sindicais nos Estados a providenciar passagens e bagagens para a viagem a Brasília. É preciso mobilizar o maior número possível de sindicalistas da CTB para essa atividade.
Wagner Gomes