A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 27 de abril de 2022 às 08h42min
Tag(s): Fórum Social Mundial
Fórum Social das Resistências e Fórum Social Justiça e Democracia, que vão até sábado (30), vão discutir caminhos para fortalecer a luta pela retomada do desenvolvimento social
São Paulo – Uma caminhada pelas ruas do centro de Porto Alegre (RS) no final da tarde desta terça-feira (26) marcou o início oficial do Fórum Social das Resistências e do Fórum Social Justiça e Democracia, que vão até este sábado (30). Preparatórios para o Fórum Social Mundial, previsto para maio, no México, os eventos têm o objetivo de discutir caminhos para a retomada do desenvolvimento social do país.
A programação contempla encontros de movimentos sociais, partidos políticos e centrais sindicais que buscam a unidade para o enfrentamento das forças que têm levado a políticas que trazem retrocessos e sofrimentos ao povo brasileiro.
A professora da rede estadual gaúcha por mais de 30 anos e atual presidente do sindicato da categoria (CPERS Sindicato) participou da concentração.
Nesta quarta-feira, a programação do Fórum das Resistências inclui o debate sobre a importância da regulamentação e da democratização da comunicação para o exercício da democracia, sobre conflitos, participação e alternativas para as cidades latino-americanas e economia solidária como um outro modo de vida possível.
“A noite haverá exibição do documentário “Se não fosse o SUS” e o debate sobre o papel da mídia hegemônica na cobertura dos conflitos: jornalismo ou propaganda?
Fonte: CTB