A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 24 de maio de 2022 às 08h57min
Tag(s): Em defesa das Universidades
Autor da proposta é o deputado General Peternelli (União Brasil-SP). "A sociedade precisa estar atenta e mobilizada para impedir isso", criticou o deputado Alencar Santana (PT)
247 - A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados pretende votar nesta terça-feira (24) a PEC 206, que institui a cobrança de mensalidade em universidades públicas. "A sociedade precisa estar atenta e mobilizada para impedir isso", criticou o deputado federal Alencar Santana (PT-SP) no Twitter.
O deputado federal General Peternelli (União Brasil-SP) apresentou a proposta em novembro de 2019, quando ele integrava o PSL.
A informação sobre a votação na Câmara foi divulgada no mesmo dia em que veio um projeto feito por militares - proposta traçou um cenário no qual foi projetado o domínio do bolsonarismo no Brasil até 2035.
Um dos eixos do documento 'Projeto de Nação, O Brasil em 2035' é a cobrança de mensalidades em universidades públicas.
Fonte: Brasil 247