A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 15 de junho de 2022 às 11h45min
Tag(s): Em defesa das Universidades Orçamento
A Associação Nacional das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) se reuniu nesta terça-feira (14) com o senador Marcelo Castro (MDB-PI), presidente da Comissão de Educação do Senado e relator-geral do Orçamento Geral da União 2023, para tratar sobre a situação orçamentária das universidades federais e a necessidade de recomposição de recursos para o próximo ano.
Os reitores Sylvio Puga (UFAM) e Demetrius David da Silva (UFV), respectivamente presidente e vice-presidente da Comissão de Orçamento da Andifes, e o secretário-executivo Gustavo Balduino, destacaram a contínua perda de recursos das universidades federais nos últimos anos, solicitaram apoio do senador no desbloqueio do orçamento de 2022 das universidades no Ministério da Educação, e convidaram o parlamentar a participar da reunião do Conselho Pleno da Andifes no próximo dia 23 de junho.
O senador Marcelo Castro demonstrou sensibilidade com a questão do orçamento e do bloqueio de recursos, e aceitou o convite para visitar, em momento oportuno, a Andifes, destacando a abertura de um canal permanente de diálogo entre seu gabinete e as universidades federais.
Fonte: Andifes