A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 21 de junho de 2022 às 18h11min
Tag(s): Cortes na Educação
Parte da programação do Dia Nacional de Não aos cortes em Educação e Ciência, o pró-reitor adjunto de Planejamento (Proplan) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Djalma Ribeiro, participa do debate A Emenda Constitucional 95 e os Cortes na Educação, às 17h desta terça-feira, 21 de junho, no Auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM). A iniciativa do Sindicato dos Docentes da UFRN (Adurn) tem o objetivo de mobilizar a comunidade universitária.
O movimento nacional reúne universidades, além de entidades científicas, acadêmicas e representativas dos setores da educação, ciência e tecnologia, visando engajar a sociedade na luta pela reversão dos cortes em áreas que são decisivas para o futuro do Brasil. O debate promovido pelo Adurn também contará com a presença de representantes da Associação dos Técnicos de Nível Superior (Atens), do Diretório Central do Estudantes (DCE) e da União Nacional dos Estudantes (UNE).
Na mesma perspectiva, a UFRN realiza, às 17h30 desta terça, 21, a transmissão da mesa-redonda “Não aos cortes em Educação e Ciência”, pela TV Universitária, Rádio Universitária Natal e Canal da UFRN no Youtube. Com a participação da gestão e das representações da comunidade universitária, a ação faz parte de uma campanha nacional, que visa reverter os cortes e os bloqueios no orçamento das instituições de ensino, pesquisa e inovação.
Sob a mediação da jornalista Maralice Freitas, a ação terá a participação do reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo; do representante do DCE, Michael Castro; do Adurn, Oswaldo Negrão; do Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação de Ensino Superior (Sintest), Aparecida Dantas; e da Atens, Maria Coeli Cardoso.
Fonte: Portal da UFRN