A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 06 de julho de 2022 às 16h08min
O pedido de afastamento de Moraes se deve ao fato do ministro, considerado um desafeto do Planalto, ser o relator do pedido para que Bolsonaro seja investigado feito pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede- AP). O pedido do parlamentar foi anexado a um outro inquérito que apura a acusação do ex-ministro e ex-juiz suspeito Sergio Moro de que Bolsonaro já havia tentado interferir na PF. A relatoria deste inquérito também é do ministro Alexandre de Moraes.
Segundo o G1, a AGU alega que “pedidos como esse têm de ficar concentrados na ministra Cármen Lúcia, relatora de inquérito enviado pela Justiça Federal e de mais três solicitações de apuração formuladas por parlamentares. Por isso, segundo a AGU, deve ser anulada a decisão de Alexandre de Moraes de enviar para manifestação da Procuradoria-Geral da República o pedido de investigação feito pelo senador”.
Fonte: Brasil 247