A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 29 de setembro de 2022 às 16h06min
Desde o início de setembro o projeto Karatê para Idosos, do Complexo de Esportes e Eventos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Coesp/UFRN), está com inscrições abertas. A iniciativa se volta para estudantes e servidores da universidade e, ainda, se estende ao público externo sem nenhum tipo de custo. Os interessados poderão se inscrever até o preenchimento das 30 vagas disponibilizadas.
Para estar apto às aulas, o interessado ou interessada deverá ter idade mínima de 60 anos e apresentar laudo médico junto à secretaria da Coesp, que fica localizada no Ginásio Poliesportivo I, no Campus Central da UFRN. Também é necessário apresentar documento com foto no momento da matrícula.
O projeto é dividido em duas turmas: a primeira das 9h às 10h, e a segunda das 10h às 11h, nas segundas e quartas-feiras. As aulas serão ministradas pelos professores Franklin Fernandes e Juarez Chagas, ambos docentes aposentados da UFRN e faixa preta em karatê.
Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato diretamente com o Coesp através do telefone 3342-2397, ou pelo e-mail [email protected].
O Karatê é uma arte marcial que visa não só o fortalecimento do corpo mas, sobretudo, da mente de seu praticante. São inúmeros os benefícios da prática, principalmente para a terceira idade, tais como fortalecimento muscular, prevenção da osteoporose, proporcionando mais flexibilidade e diminuindo assim os riscos de queda, trazendo mais autonomia no dia-dia e expectativa de vida longa, saudável e prazerosa.