A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 07 de outubro de 2022 às 16h48min
Tag(s): Câmara Reforma Administrativa
A CTB alerta para mais uma manobra do presidente da Câmara Arthur Lira, (PP). Segundo informações de representantes do Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) e o Sindicato dos Servidores do Banco Central (Sinal) Lira pautou a votação da reforma administrativa – Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 – em plena campanha pelo segundo turno das eleições presidenciais.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta terça (4), o presidente da Câmara afirmou que quer debater a reforma administrativa enviada por Jair Bolsonaro (PL). “Se dependesse de mim, já começamos a debater a reforma administrativa logo após a eleição. Ela está pronta para ser debatida em plenário”, frisou Lira.
Para a direção da CTB Nacional, Lira quer aproveitar que o foco da sociedade nas eleições para passar a boiada. Uma afronta à categoria que só revela o perfil antidemocrático do presidente da Casa.
Luta em defesa dos serviços públicos
Nunca é demais lembrar que a CTB, junto com as entidades que estão em luta contra a PEC 32, denunciou que a reforma proposta por Bolsonaro, além de desmontar ainda mais o Estado, abre uma avenida para o aumento do assédio moral e do clientelismo no interior da administração pública.
Sem falar no enfraquecimento das instituições para a realização de novos concursos públicos e o ataque à estabilidade e à autonomia técnica dos servidores.
Joanne Mota
Com informações da Rede Brasil Atual
Foto: Sindsep – DF
Fonte: CTB