A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 14 de novembro de 2022 às 10h30min
Tag(s): Consciência Negra
No mês em que o país celebra o dia da Consciência Negra, o Núcleo de Direitos Humanos do ADURN-Sindicato promove a mostra: Consciência Negra no Cinema Potiguar. A atividade acontece na próxima quinta-feira, dia 17 de novembro, às 18h30, no Terreiro do Grupo Teatral Arte Viva, localizado em Santa Cruz, cidade onde está a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa/UFRN).
O Bairro do Paraíso, onde a mostra será realizada, é o mais populoso, popular, e mais negro de Santa Cruz. O objetivo é valorizar a cultura negra no estado do Rio Grande do Norte, a partir da visibilização da cultura afro-brasileira e do cinema negro potiguar.
A mostra conta com a parceria do Grupo de Estudos e Pesquisa “Equidade Racial em Saúde (GEERS/CNPq/FACISA/UFRN), que se propõe a discutir as questões de relações raciais no Brasil, sobretudo, no Rio Grande do Norte. A diretora do ADURN-Sindicato, Mercês Santos, é uma das pesquisadoras do grupo.
Veja abaixo a programação completa:
18h30 - Abertura: Saudações aos ancestrais negros com Mãe Preta (sacerdotisa de matriz-afro brasileira do bairro Paraíso em Santa Cruz-RN)
19h - Mostra de Cinema: Exibição de curtas-metragens
20h - Roda de Conversa com os cineastas (diretores dos curtas exibidos)
21h15 - Cultural: Rap Don Itanildo (Rapper negro de Santa Cruz-RN)
21h30 - Encerramento do evento