A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 18 de novembro de 2022 às 11h56min
Tag(s): Tecnologia UFRN
Solicitações e informações referentes a saúde e segurança do trabalho disponíveis em um mesmo ambiente para os servidores da UFRN. É o que oferece o Aplicativo Web de Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (GRO) produzido pela Divisão de Segurança de Trabalho da Divisão de Vigilância em Saúde e Segurança do Trabalho (Divist), vinculada à Diretoria de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança no Trabalho (DAS) da Progesp.
De acordo com Julio Cezar Barbosa Lopes de Oliveira, vice-chefe da Divist, o GRO nasceu da necessidade do setor de saúde e segurança do trabalho e do setor de exames periódicos também, que faz parte da Divisão, de centralizar todas as informações que são necessárias para o servidor no mesmo local. “Antes da criação do aplicativo, era necessário ir até o setor ou enviar e-mail solicitando o atendimento. Agora os servidores conseguem visualizar o que precisam e solicitar, com o uso da ferramenta, sem perda de tempo ou necessidade de deslocamento”, explica.
Para Júlio, a proximidade da DAS com o servidor será bem maior com a disponibilização do aplicativo, pois permite uma resposta muito mais rápida diante de problemas que surjam dentro do campus universitário, auxiliando muito na prevenção de acidentes em serviço. “A ferramenta estimula ainda o servidor a ser também um protagonista, pois saúde, segurança do trabalho e qualidade de vida no trabalho não se fazem apenas por meio do setor responsável, são papel de cada um. As pessoas têm que estar vigilantes, contribuindo”, frisa.
Fonte: Portal da UFRN