A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 10 de janeiro de 2023 às 09h47min
Tag(s): Ato Político Democracia Manifestação
Após o ataque golpista à Praça dos Três Poderes e prisão de cerca de 1.500 terroristas em Brasília, o acampamento em frente ao Batalhão 16 RI, em Natal-RN, aparentemente havia sido dissolvido na segunda-feira (9). Das 15h até o início da noite, nenhum bolsonarista ficou no local, onde permaneceram por mais de 60 dias, desde a derrota do ex-presidente Bolsonaro (PL). Mas por volta das 19h30, um grupo se reuniu sem ser incomodado pela polícia e ameaçou equipe de reportagem da TV Ponta Negra, provocando briga.
“Estou ainda tentando entender tudo. Já conseguimos identificar um deles, um mototaxista de Extremoz. Vamos tentar agora processar essas pessoas, porque tive ameaça de morte. Foi uma situação muito desesperadora e triste, porque no momento em que as ameaças começaram a polícia não estava e eu fiquei com medo porque um estava mexendo na cintura como se estivesse pegando em arma”, contou a repórter da TV Ponta Negra Karol Dantas, que estava acompanhada do cinegrafista Francisco Câmara para cobertura da movimentação no batalhão após determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes para desmonte dos acampamentos criminosos no prazo de 24 horas.
“A situação ficou tensa quando um pequeno grupo de manifestantes pró-bolsonaro que não aceita o resultado das eleições intimidou, ameaçou e tentou de diversas formas atrapalhar o trabalho dos profissionais”, publicou a emissora, ao se solidarizar com os trabalhadores.
Em vídeo feito pela Inter TV, não se vê policiais. Em imagem divulgada pela Ponta Negra, após o fato, a polícia está presente.
Registro da Inter TV: