A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 18 de janeiro de 2023 às 10h53min
Tag(s): Tecnologia UFRN
O projeto nRIC – 5G OpenRAN Intelligent Controller, vinculado ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) e à empresa Lenovo, abriu nesta segunda-feira, 16, processo seletivo de bolsista de graduação e pesquisador convidado, ofertando três vagas, bem como a formação de cadastro de reserva.
Os interessados devem realizar a inscrição por meio de formulário eletrônico, além de anexar os documentos descritos no Edital 001/2023, em formato PDF.
Para a vaga de bolsista de graduação, o candidato deverá estar matriculado em curso da área de Computação ou afins, na UFRN. O estudante selecionado, neste caso, receberá bolsa no valor de R$ 884.
Já os candidatos para pesquisador convidado precisam ter pós-graduação concluída em nível de especialização, mestrado ou doutorado. O valor da bolsa é R$ 3 mil. Para os dois tipos de vagas, o perfil de atuação é desenvolvedor e analista de sistemas.
As vagas são para trabalho em formato híbrido. A carga horária pode variar conforme o perfil do candidato.
Os selecionados atuarão no desenvolvimento, implantação e testes de sistemas de software, além de definir padrões e práticas e implantação das soluções. Entre os conhecimentos obrigatórios estão: programação Java Avançado, Java Web/REST e Java Spring.
O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 31 de janeiro de 2023, na aba Editais, no site do IMD.
Fonte: Portal da UFRN