A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 20 de janeiro de 2023 às 10h22min
Tag(s): Andifes Governo Lula Reunião UFRN
O reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), José Daniel Diniz Melo, participou, nesta quinta-feira, 19, da reunião de reitores das universidades e institutos federais com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em Brasília-DF. “Saímos da audiência com uma expectativa muito positiva de que as nossas universidades e nossos institutos terão asseguradas as condições necessárias para o cumprimento da missão institucional”, avaliou o reitor Daniel Diniz.
“Estou alegre de estar com vocês porque nós temos outra vez a chance de mexer com a educação. Nós temos a chance de mexer com a única coisa que pode salvar esse país, com a única coisa que pode deixar esse país ser um eterno país em desenvolvimento para se transformar em um país desenvolvido”, afirmou o presidente Lula, ao destacar que a gestão federal fará investimentos nas universidades e escolas profissionais, bem como nos demais níveis de ensino.
O reitor Daniel Diniz considerou que foi um encontro importante e significativo, visto que o presidente recebeu os reitores já no seu primeiro mês de mandato e anunciou a retomada dos investimentos na educação, em todos os níveis, e em ciência e tecnologia.
Ainda segundo o reitor Daniel, os representantes das universidades e dos institutos federais reafirmaram que estão a serviço dos projetos estratégicos do país. Os gestores também apresentaram reivindicações sobre temas como autonomia e orçamento, com destaque para assistência estudantil, bem como sobre a retomada dos investimentos em ciência e tecnologia.
Além dos reitores e do presidente da República, o encontro contou também com as participações dos ministros da Educação, Camilo Santana; da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos; da Casa Civil, Rui Costa; e da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo.
Fonte: Portal da UFRN