A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 14 de março de 2023 às 11h20min
Tag(s): Direitos Humanos Justiça Violência
Mais um 14 de março passou e ainda não conseguimos responder: Quem mandou matar Marielle? Por quê? Há 5 anos, a vereadora Marielle Franco e o seu motorista Anderson Gomes foram assassinados a tiros no bairro Estácio, no Rio de Janeiro.
Fruto da luta das mulheres e pessoas negras por décadas, as denúncias contra as violências de gênero e raciais conseguiram espaço e reconhecimento. No entanto, isso não foi suficiente para impedir a violência contra Marielle, e poupar a vida dela e de tantas outras mulheres diante das violações dos direitos femininos.
A morte de Marielle, uma mulher negra, favelada e bissexual, é uma ferida aberta na luta das mulheres na política, que não têm asseguradas suas próprias vidas. Que possamos continuar a militância de Marielle, ocupando os espaços elitizados e denunciando as injustiças sociais!
Nas últimas semanas, diante dos ataques antidemocráticos realizados pelos bolsonaristas, ecoou pelo país, como resposta, o grito de “Sem Anistia”. Para que essa palavra de ordem seja cumprida, faz-se necessário que a justiça por Marielle seja feita.
Não há democracia sem as mulheres!