A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 14 de março de 2023 às 12h45min
Tag(s): Campanha Salarial Consulta eletrônica Reajuste Salarial
O ADURN-Sindicato realiza nesta quarta-feira (15), das 8h às 18h, consulta online para saber se os docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) estão de acordo com a proposta apresentada para o conjunto de servidores públicos federais pelo governo federal, no último dia 10 de março. Todos os docentes da UFRN, sindicalizados ou não, estão aptos a participar. Para isso, o professor e professora deverá acessar o link: https://www.adurn.org.br/consulta
A consulta é resultado da discussão com o Conselho de Representantes da entidade, realizada em reunião híbrida durante a tarde da última segunda-feira (13). Na ocasião, o presidente do ADURN-Sindicato, Oswaldo Negrão, apresentou a proposta da Mesa Nacional Permanente de Negociação, que prevê 9% de reajuste salarial, com incidência no Vencimento Básico e na Retribuição por Titulação; 43,6% de reajuste no Auxílio Alimentação; e pagamento a partir de maio de 2023. Veja a íntegra da proposta AQUI. A reunião ainda teve como ponto de pauta a Reforma Sindical.
O intuito da consulta online é ampliar a participação da categoria, assim, a opinião do docente poderá ser compreendida a partir das afirmações: "Concordo", "Não concordo" e "Me abstenho". Oswaldo convida a categoria a participar da consulta e ressalta que "é muito importante ouvirmos nossas bases para que a gente tenha esse resultado e tenha a devolutiva para o governo".