A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 29 de março de 2023 às 14h38min
Tag(s): Bloqueios Bolsonaristas Terrorismo
O procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou que o Ministério Público Federal (MPF) recebeu 1,8 mil denúncias contra terroristas que atacaram a Praça dos Três Poderes em 8 de janeiro. As acusações envolvem participantes, financiadores e incitadores dos atos.
“Chegamos a esse número a partir do empenho de várias instituições públicas e da própria sociedade, que nos ajudou a identificar os executores, financiadores e incitadores. Os insurgentes serão punidos, na medida dos seus atos”, afirmou o PGR.
A Polícia Federal (PF) prendeu 2.151 pessoas que participaram do ataque golpista em flagrante. No total, 294 suspeitos ainda estão detidos e no último dia 16, Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), liberou 129 denunciados.
A declaração de Aras ocorreu durante encontro do Conselho Nacional do Ministério Público para a assinatura do pacto em Defesa da Democracia. O evento também conta com a participação de Flávio Dino, ministro da Justiça, e Cármen Lúcia, ministra do STF.
Fonte: Diário do Centro do Mundo