A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 11 de abril de 2023 às 11h36min
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) participou, nesta terça-feira, 11, de reunião virtual com a Universidade de Estudos Estrangeiros de Guangdong (GDUFS), da China. Na ocasião, foram discutidas novas formas de cooperação entre as instituições, que realizam mobilidade estudantil há 10 anos.
O momento contou com a presença do reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo, e do vice-reitor da GDUFS, Jiao Fangtai, os quais reforçaram o interesse em ampliar a colaboração institucional. “Espero que as nossas equipes possam tornar a parceria ainda mais forte para os próximos anos”, destacou Daniel Diniz. Por sua vez, Jiao Fangtai acrescentou que os esforços podem ser concentrados em cooperações para pesquisas e publicações conjuntas.
Outras sugestões foram apresentadas pela professora de Português da Faculdade de Línguas e Culturas Europeias, Zhou Wenxu, que propôs mobilidade docente e a tradução de obras para chinês e português, assim como a realização de variadas atividades acadêmicas, entre elas fóruns, congressos e palestras.
A reunião incluiu uma breve apresentação de ambas as universidades e discussões relacionadas à mobilidade estudantil. Também estiveram presentes a secretária adjunta de Relações Internacionais da UFRN, Nan Qi; a diretora do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), Maria das Graças Rodrigues; o vice-diretor do CCHLA, Josenildo Bezerra; e o diretor do Instituto Ágora, Marcelo Amorim, além de outros integrantes da universidade chinesa.
Fonte: Portal da UFRN