A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 04 de maio de 2023 às 11h14min
Na DAS, a imunização acontece em dois espaços diferentes, um direcionado para adultos, o auditório 2, com entrada pela parte detrás do prédio, e o outro é a sala de vacina, na entrada principal, onde são atendidas as crianças. O atendimento para as crianças acontece das 8h às 11h e, para pessoas com nove anos ou mais, adultos e idosos, a vacinação ocorre das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
Para se vacinar, é preciso levar ao setor o CPF ou cartão do SUS e ainda o cartão de vacina, ter cadastro no RN Mais Vacina e apresentar o comprovante de grupo prioritário. Vale destacar que o setor continua realizando as imunizações de rotina no mesmo horário definido para a campanha contra influenza.
De acordo com orientação do Ministério da Saúde, a vacina está atendendo aos seguintes públicos: pessoa com 60 anos ou mais de idade (com identidade); trabalhador de saúde; crianças de seis meses a menor de seis anos (5 anos, 11 meses e 29 dias); gestantes (qualquer idade gestacional); puérperas (até 45 dias após o parto); povos indígena; e professores das redes pública e privada.
Também se enquadram no grupo prioritário: pessoas com comorbidade ou com deficiência permanente, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros, trabalhadores portuários, profissionais da força de segurança e salvamento e das forças armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade e jovens sob medida socioeducativa.
A vacinação contra a influenza é uma das medidas de prevenção mais importantes para proteção contra a doença, suas complicações e óbitos, além de contribuir para a redução da circulação viral na população, em especial nas pessoas que apresentam fatores e condições de risco. Para saber mais informações sobre a vacinação na DAS, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (84) 99193-6371.
Fonte: Portal da UFRN