A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 16 de maio de 2023 às 12h31min
Tag(s): ADURN-Sindicato Evento Saúde
Com o objetivo de buscar apoio em defesa do acesso aos cuidados paliativos como um direito humano e dos princípios inarredáveis de valorização a vida e da dignidade humana, vai acontecer na próxima sexta-feira (19) a I Conferência Livre Nacional em Cuidados Paliativos.
O evento vai acontecer no Departamento de Educação Física (DEF/UFRN), no Auditório Central (ao lado do Ginásio), a partir das 13h até às 18h. No processo de inscrição o(a) interessado(a) pode escolher a modalidade desejada, presencial ou on-line. Para acessar o formulário de inscrição clique aqui. A conferência tem como tema “Cuidados Paliativos: um direito humano – políticas públicas JÁ”, e terá programações em vários lugares do país
A conferência é organizada pela Frente PaliATIVISTAS - Cuidados Paliativos pelo Brasil, que no Rio Grande do Norte está sob coordenação do Laboratório de Estudos em Tanatologia e Humanização das práticas em Saúde (LETHS/UFRN), em parceria com o Núcleo de estudos em Saúde Coletiva (NESC/UFRN). Além disso, o evento também conta com o apoio do ADURN-Sindicato para sua realização.
Os cuidados paliativos são cuidados ativos direcionados ao alívio do sofrimento relacionado à doença ou condição de saúde grave, oferecidos a pessoas de todas as idades e a seus familiares e cuidadores. As atividades previstas para trazer a discussão sobre o assunto têm o intuito de aprofundar o debate sobre a implementação da Política, e, dessa forma, contribuir com a construção de caminhos para melhoria da qualidade de vida e de morte no Brasil.