A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 16 de junho de 2023 às 14h46min
Tag(s): UFRN
O reitor em exercício da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Henio Ferreira de Miranda, recebeu nesta sexta-feira, 16, o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Luciano Santos. Na ocasião, a UFRN foi convidada a integrar um Grupo de Trabalho (GT), criado pela Femurn, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico das cidades potiguares.
Luciano Santos explicou que a iniciativa irá reunir representantes de diversas instituições do Estado, a fim de discutir de que forma elas podem contribuir com ações efetivas em benefício dos municípios. “Temos que buscar meios de desenvolvimento para o nosso estado”, destacou o gestor, ao citar a importância do GT para a definição de estratégias de atuação.
No âmbito da UFRN, já houve uma discussão inicial sobre possíveis ações de capacitação que podem ser oferecidas aos gestores municipais. O reitor em exercício, Henio Ferreira, ressaltou que a Universidade está aberta ao diálogo e disposta a participar do GT.
A reunião também contou com a participação da diretora do Instituto de Políticas Públicas da UFRN, Lindijane Almeida; do pró-reitor de Planejamento, Luiz Alessandro Pinheiro; e do pró-reitor de Extensão, Graco Aurélio Viana, além do assessor da Femurn, Canindé Júnior.
Sobre o Grupo de Trabalho
A primeira reunião do GT está programada para o final de junho, quando serão iniciadas as discussões entre todos os integrantes do grupo. A partir da iniciativa, espera-se trocar experiências, criar parcerias e formular estratégias para enfrentar os desafios enfrentados, a fim de melhorar as condições sociais e econômicas dos municípios.
Fonte: Portal da UFRN