A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 06 de abril de 2010 às 12h25min
Tag(s): CTB
Representantes das seis centrais sindicais CTB, CGTB, CUT, Força, NCST e UGT, além do Dieese, participaram de uma reunião no último dia 30, com a assessora da Subsecretaria de Articulação Institucional da Secretaria Especial de Política para as Mulheres (SPM), Eunice Léa de Moraes.
Foi a primeira reunião do Grupo de Trabalho (GT) instituído pela SPM, com a finalidade de examinar e propor emendas ao projeto de lei de Igualdade nas Relações do Trabalho. Os trabalhos do GT terão apoio técnico do Dieese e da Organização Internacional do Trabalho (OIT).
Projeto
O texto, que será encaminhado para votação no Congresso Nacional, trata de medidas visando estabelecer o equilíbrio entre as responsabilidades familiares e profissionais, igualdade na relação de trabalho, assistência às trabalhadoras e combate a discriminações e assédio.
“A participação das Centrais, colocando suas reivindicações em itens para serem transformados em projeto de lei, foi muito importante. A aprovação do projeto no Congresso vai ser fundamental para o combate à discriminação que ainda existe no mundo do trabalho e para reparar as desigualdades”, avalia Léa de Moraes.