A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 31 de outubro de 2023 às 10h53min
Tag(s): Aposentados Servidores UFRN
Encerramento do Mês do Servidor presta homenagem aos aposentados da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A cerimônia foi realizada na tarde desta segunda-feira, 30 de outubro, no Auditório Otto de Brito Guerra, localizado na Reitoria, onde houve a entrega de certificados, palestra sobre O envelhecer nas ações da UFRN: desafios e oportunidades de avanço, além de apresentações culturais.
O reitor José Daniel Diniz Melo fez um agradecimento aos servidores aposentados. “Nossa Instituição alcançou relevantes avanços graças à dedicação das pessoas que empregam sua energia e seus esforços, diariamente, para o cumprimento da nossa missão social”, afirmou. O professor também parabenizou a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) pela programação do Mês do Servidor, que trouxe mais qualidade de vida aos trabalhadores.
Na mesma perspectiva, a pró-reitora da Progesp, Mirian Dantas dos Santos, destacou a importância de cada pessoa que passou pela instituição, ao longo dos anos, pela dedicação e pelo legado deixado. “Encerramos o mês de atividades homenageando vocês por tudo que fizeram pela UFRN”, disse a gestora.
A solenidade contou ainda com a participação das representações sindicais dos servidores docentes e técnico-administrativos, que ressaltaram a relevância do funcionalismo público para a concretização dos direitos básicos da população.
Fonte: Portal da UFRN