A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 10 de novembro de 2023 às 16h18min
Tag(s): UFRN
O Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebeu conceito máximo, na primeira avaliação, realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O resultado divulgado nessa quinta-feira, 9 de novembro, atesta o nível de excelência reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).
Vinculado ao Instituto Humanitas de Estudos Integrados (IH) do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), o curso foi aprovado, em fevereiro de 2021, pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe-UFRN), para ofertar 50 vagas. Nesse sentido, o coordenador do curso, Lucas Trindade da Silva, destacou que o resultado da avaliação é “o reconhecimento de um trabalho contínuo, de toda a equipe do Instituto Humanitas de Estudos Integrados, para implementar, na UFRN, um curso inovador, marcado pela flexibilidade curricular, pela interdisciplinaridade, enquanto fundamento epistemológico e metodológico, e pela indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão”, o docente atribuiu a conquista também ao trabalho de excelência realizado por diversas instâncias da UFRN e à qualidade dos estudantes.
O procurador institucional da UFRN, Fabiano do Espírito Santo Gomes, explicou que o curso passou pelo processo de reconhecimento, quando foram avaliados critérios relativos à organização didático-pedagógica; infraestrutura; e corpo docente. “O reconhecimento de curso é condição necessária, juntamente com o registro, para a validade nacional dos respectivos diplomas”, explicou o professor.
Fonte: Portal da UFRN