A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 13 de novembro de 2023 às 15h19min
A solenidade dos 50 anos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foi realizada na manhã desta segunda-feira, 13 de novembro. “O Centro oferece ao povo do Rio Grande do Norte a possibilidade de avançar na resolução das necessidades da coletividade”, afirmou o vice-reitor Henio Ferreira de Miranda, durante o evento, ao destacar a relevância institucional da unidade.
Na cerimônia, houve homenagem a 50 personalidades do Centro, de diversas categorias, cargos e funções. Nesse sentido, a vice-diretora do CCSA, Pamela de Medeiros Brandão, fez um agradecimento às pessoas que fizeram e que fazem parte da história, pela dedicação ao construir um Centro de qualidade acadêmica e socialmente referenciado.
Na mesma perspectiva, a diretora Maria Lussieu da Silva, salientou a importância das pessoas para consolidar o CCSA como uma unidade forte, respeitada, inclusiva e inovadora e que, nessa perspectiva, contribui para uma UFRN democrática e soberana.
O vice-reitor, Henio Miranda, dirigiu um agradecimento à comunidade do CCSA pelas conquistas alcançadas nos 50 anos, citando a notoriedade na qualidade acadêmica e de gestão. “Destaco a mais recente vitória: o resultado do último Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), que avaliou os nossos cursos das Ciências Sociais Aplicadas, atestando que 81.25% das graduações atingiram nota 4 ou 5, conceitos de excelência”, parabenizou.
Fonte: Portal da UFRN