A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 29 de novembro de 2023 às 09h44min
Tag(s): Ensino Superior MEC UFRN
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebeu a secretária de Educação Superior (SESu) do Ministério da Educação (MEC), Denise Pires de Carvalho, na tarde desta terça-feira, 28 de novembro. Na ocasião, o reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo, acompanhou a professora em visita ao Instituto de Medicina Tropical (IMT) e ao Instituto Internacional de Física (IIF) e realizou reunião na Reitoria.
O reitor Daniel Diniz apresentou os principais dados sobre a UFRN e citou os avanços da instituição, no ensino, pesquisa e extensão, citando a Política de Melhoria da Qualidade dos Cursos de Graduação e Pós-graduação. O docente também falou sobre a minuta do Plano de Gestão, mostrando os principais objetivos estratégicos para o período de 2023 a 2027.
Participaram do encontro na Reitoria, o vice-reitor, Henio Miranda; a chefe de Gabinete, Magda Pinheiro; a pró-reitora de Gestão de Pessoas (Progesp), Mirian Dantas dos Santos; a pró-reitora de Graduação, Elda Melo; os pró-reitores de Pós-graduação, Rubens Maribondo e Fernanda Raffin; e o diretor da Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM), George Dantas. Os gestores falaram sobre suas respectivas áreas, ressaltando os progressos e os desafios para expansão.
A secretária da SESu-MEC, Denise Carvalho, explicou sobre a situação atual, questões orçamentárias e as perspectivas de melhorias para os próximos anos, bem como em relação às possibilidades de aumento de vagas para estudantes e servidores na rede de universidades federais.
Fonte: UFRN