A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 07 de dezembro de 2023 às 16h48min
Tag(s): Aposentados Coronavírus Vacinação
A segunda dose de reforço da vacina bivalente contra a Covid-19 está disponível para idosos e pessoas com comorbidade com mais de 12 anos, que já tenham tomado a última dose do imunizante há mais de seis meses. A aplicação está liberada desde a última quarta-feira, 6 de dezembro. A orientação do Ministério da Saúde surgiu após uma nova onda da variante do vírus no país que tem causado aumento de casos da doença no Ceará, com predominância em Fortaleza.
O primeiro caso no Brasil foi registrado pelo ministério em 17 de novembro A maioria dos casos da sublinhagem da nova variante JN.1 está retida em Fortaleza, mas também foram identificadas infecções no interior do estado.
Atualmente, a Organização Mundial de Saúde (OMS) classifica a variante BA.2.86.1 como de baixo risco, com crescimento lento em 47 países. Ainda assim, nota técnica do Ministério da Saúde aponta que a pasta observou aumento expressivo de casos de Covid-19 a partir da segunda quinzena de novembro. Segundo o documento, 80% das amostras dos casos coletados no Ceará no último mês são da nova sublinhagem JN.1 da BA.2.86.
O imunizante bivalente, produzido pela Pfizer/BioNTech, foi desenvolvido para aumentar a proteção contra a variante Ômicron do coronavírus, predominante no mundo desde o fim de 2021.
Vacine-se!