A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 13 de dezembro de 2023 às 16h27min
Tag(s): Precatórios Reunião UFRN
O reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), José Daniel Diniz Melo, participou de audiência, na manhã desta quarta-feira, 13, na Procuradoria-Geral Federal (PGF), para tratar sobre o andamento do processo dos precatórios. A reunião foi realizada na sede da Advocacia-Geral da União, (AGU), em Brasília-DF, onde o reitor acompanhou o presidente do Sindicato dos Docentes da UFRN (Adurn), Oswaldo Negrão, e a assessora Jurídica da ADURN, Andreia Munemassa.
A audiência foi solicitada pela Reitoria da UFRN, visando contribuir na busca de soluções sobre a ação dos precatórios, visto que é uma questão de interesse da comunidade universitária. O reitor Daniel Diniz explicou que, na reunião, foi avaliado o andamento do processo, bem como os próximos encaminhamentos para análise da proposta de acordo apresentada pelo Adurn.
Nesse sentido, ficou definido com o procurador Sidarta Costa de Azeredo Souza que a análise sobre a vantajosidade jurídica para a celebração do acordo deve ser feita pela Procuradoria Federal que atua junto à UFRN, de acordo com portaria editada pela PGF/AGU.
Agenda em Brasília
O reitor Daniel Diniz cumpre agenda em Brasília-DF, nos dias 13 e 14 de dezembro, para participar de reunião da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes); de audiência na Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SNDPD) do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC); e de visita técnica na Secretaria da Comissão Interministerial para os Recursos do Mar (Secirm).
Fonte: UFRN