A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 06 de fevereiro de 2024 às 10h34min
Tag(s): Docentes Seminário UFRN
Perspectivas para a formação docente e discente na UFRN: reflexões sobre ensinar e aprender. Essa é a temática abordada durante o VI Seminário de Melhoria da Qualidade dos Cursos de Graduação da UFRN, promovido pela Comissão de Graduação e Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). O evento acontece no dia 19 de fevereiro, das 9h às 12h, transmitido pelo Canal da UFRN no YouTube.
O Seminário, que está em sua 6ª edição, tem inscrições gratuitas que estarão abertas a partir da terça-feira, 5 de fevereiro, na página do Sigeventos, em: Login/entrar >> Área do participante >> Realizar uma nova inscrição >> VI Seminário de Melhoria da Qualidade dos Cursos de Graduação >> Inscrever-se.
O evento será realizado na abertura da Semana de Avaliação e Planejamento 2024 da UFRN, no formato virtual. Tem como público-alvo os docentes da UFRN, estando ou não em cargo de gestão. O seminário também é aberto para servidores técnico-administrativos, discentes e público externo que tenha interesse pelo tema.
O Seminário foi instituído por meio da Resolução nº 048/2020 – Consepe/UFRN, que trata da Política de Melhoria da Qualidade dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação oferecidos pela UFRN, buscando elevar a qualidade de ensino da Universidade e capacitar os docentes. Até o início das inscrições, será divulgada a programação do evento e disponibilizada a página na Internet, com mais informações sobre a atividade.
Fonte: Portal da UFRN