A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 23 de fevereiro de 2024 às 09h54min
Tag(s): Andifes UFRN Universidades Federais
Junto à Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), o reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN, José Daniel Diniz Melo, cumpre agenda até esta quinta-feira, 22, em Brasília-DF, com o objetivo de buscar a recomposição orçamentária das universidades federais.
Nessa quarta-feira, 21, houve audiência com a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, quando foi destacado o papel e a disposição das instituições de ensino na produção de conhecimento, visando ao desenvolvimento socioeconômico do país. Na mesma perspectiva, também foi realizada uma reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, para discutir parcerias entre a Andifes e o Ministério. Já nesta quinta, 22, o encontro foi com a senadora Teresa Leitão.
O reitor Daniel Diniz contou que o intuito das audiências foi apresentar a atual situação orçamentária das instituições federais de ensino superior para alertar sobre a necessidade urgente de recomposição, a fim de garantir o funcionamento pleno das universidades que têm papel estratégico para o progresso do Brasil.
Agenda
Na agenda de viagem, o reitor Daniel Diniz participa ainda da 165ª Reunião Extraordinária do Conselho Pleno da Andifes, que segue até esta quinta, 22.
Fonte: UFRN