A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 08 de abril de 2024 às 10h56min
Tag(s): Assembleia Campanha Salarial Negociação
Em semana decisiva para o Movimento Docente, o ADURN-Sindicato se soma ao PROIFES-Federação no calendário de atividades em defesa da categoria. A agenda inicia nesta terça-feira, 9, com a realização da 32ª Assembleia Geral Extraordinária, que vai debater o indicativo de greve dos e das docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Na quarta-feira, 10, com o objetivo de dar prosseguimento às negociações com as entidades representativas do serviço público nacional, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) convocou a oitava reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP). O encontro com as entidades será realizado às 14h30, na Sala do Conselho Nacional da Previdência, em Brasília. A última reunião da Mesa havia sido realizada em fevereiro.
No dia seguinte, 11, às 10h, na sede do Ministério da Educação (MEC), será realizada a 1ª reunião da Mesa Setorial Permanente de Negociação do MEC. De acordo com o ofício, a Mesa tem “o objetivo de organizar o debate em torno das pautas apresentadas”. A abertura imediata deste espaço foi uma solicitação do PROIFES-Federação em reunião com representantes do MEC na última quarta-feira, dia 3.
O documento ressalta que “compete à Mesa Setorial organizar o debate em torno das pautas apresentadas pelas bancadas e dar encaminhamento às tratativas coletivas de caráter específico, sem impacto orçamentário”, e que “poderá encaminhar proposta ao MGI [Ministério da Gestão] para abertura de mesa específica ou temporária, no caso das demandas que tenham impacto orçamentário, sem prejuízo da iniciativa das entidades em apresentar suas pautas”.
Veja abaixo a agenda da semana: