A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 17 de abril de 2024 às 16h58min
Tag(s): Campanha Salarial Greve
No início da tarde desta quarta-feira (17), uma comitiva formada pelo comando de greve dos professores e professoras da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), membros do conselho de representantes (CR) e da diretoria do ADURN-Sindicato se reuniu com o reitor, José Daniel Diniz Melo, e com a pró-reitora de gestão de pessoas, Mirian Dantas, para fazer o comunicado oficial sobre o movimento grevista.
Durante a reunião, os(as) docentes apresentaram as reivindicações da categoria junto ao governo federal e iniciaram o diálogo com a reitoria, a fim de negociar questões relacionadas à suspensão do calendário acadêmico, serviços essenciais, situação de professores e professoras em estágio probatório, entre outros pontos.
O membro do comando de greve, professor Lourenço de Nardin Budó, destacou que o grupo teve uma excelente receptividade e um ótimo diálogo com a reitoria. “Nós temos já uma reunião marcada com a Progesp, especificamente, onde nós vamos falar várias das questões que vêm surgindo entre colegas e estudantes”.
A reunião com a pró-reitoria de gestão de pessoas e o comando de greve, para dar seguimento às tratativas iniciadas hoje, ficou agendada para amanhã, quinta-feira (18), às 10h.