A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 29 de abril de 2024 às 20h41min
Tag(s): Campanha Salarial Greve
O Comando de Greve do ADURN-Sindicato, reunido nesta segunda-feira, 29 de abril de 2024, às 10 horas com a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) e com a Pró-reitoria de Graduação (Prograd), e às 14 horas com o reitor, José Daniel Diniz, com o vice-reitor, Henio Ferreira de Miranda, com a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Mirian Dantas, e com o pró-reitor adjunto de Gestão de Pessoas, Joade Cortez, definiu em comum acordo os entendimentos/orientações abaixo, relativos aos ofícios circulares dos dias 19 de abril (Progesp) e 25 de abril (Progesp/Prograd):
Quanto ao registro do ponto, que terá seu prazo de homologação prorrogado, se definiu que novas opções serão apresentadas pela Progesp, a fim de atender às especificidades do trabalho docente, condição reconhecida pela gestão. A existência da greve nas aulas de graduação e pós-graduação não significa que os docentes estejam em greve nas atividades de pesquisa, extensão e gestão, muitas delas cujo registro não está definido no sistema de frequência da instituição. Ao final do movimento grevista e da elaboração do Termo de Acordo, somente o quantitativo do número total de aulas afetadas pela greve será recuperado quando tivermos o novo calendário ajustado.
Quanto aos estágios, obrigatórios ou não, ficou acordado que este Comando de Greve fará uma reunião geral na próxima quinta-feira, dia 02 de maio de 2024, às 14 horas, na sala C-5 Setor 2, com professores e professoras indicados(as) por cada departamento que possui atividades externas entendidas como essenciais e que precisam ser mantidas, a partir de um acordo local que preserve tanto o direito de greve quanto a garantia de que não será produzido um dano irreparável a parceiros externos.
Nesse sentido, o Comando de Greve indica que em ambas as situações, os professores aguardem as novas orientações decorrentes deste processo de negociação.
Natal, 29 de abril de 2024