A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 02 de maio de 2024 às 15h08min
Tag(s): 1° de Maio Dia do Trabalhador Proifes-Federação
Neste Dia do Trabalhador, celebramos a resiliência, a dedicação e as conquistas de toda a classe trabalhadora e em especial dos professores e professoras que contribuem e se dedicam para a formação de toda uma geração.
Desde os movimentos históricos que reivindicaram melhores condições de trabalho até os desafios atuais enfrentados pelos trabalhadores em todo o mundo, esta data nos lembra da importância do trabalho digno e justo pautado pela valorização de toda a classe trabalhadora.
Esse é um momento para refletir sobre os avanços alcançados e os desafios que ainda enfrentamos.
Enquanto celebramos as conquistas do passado, também renovamos nosso compromisso de lutar pela valorização e respeito de cada docente.
O PROIFES Federação, desde a sua fundação, se une à classe trabalhadora em sua luta contínua por justiça social, equidade e dignidade no trabalho. Juntos, seguimos lutando por melhores condições de trabalho e por uma educação pública, gratuita e de qualidade.
“Esse dia marca um momento trágico, a condenação de trabalhadores, em Chicago, enforcados por terem participado de uma justa luta contra o patronato abusivo. São 138 anos desde a greve que resultou na morte desses mártires da classe trabalhadora e 133 desde que a II Internacional proclamou a data como dia internacional de lutas por melhorias no labor diário. E estamos em 2024, ainda lutando, resistindo e esperançosos que, um dia, a classe trabalhadora seja a grande construtora da nação brasileira” afirmou Wellington Duarte, presidente do PROIFES-Federação.
Fonte: PROIFES-Federação