A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 17 de maio de 2024 às 14h18min
Tag(s): Andifes Recomposição orçamentária Reunião
A diretoria da Andifes, representada pelos reitores Márcia Abrahão Moura (UnB), José Daniel Diniz (UFRN) e Valder Steffen Jr. (UFU), esteve em audiência com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e com o ministro da Educação, Camilo Santana, secretários dos dois ministérios e do Tesouro Nacional. O encontro ocorreu na tarde dessa quinta-feira (16), na sede do Ministério da Fazenda, em Brasília.
A presidente da Andifes, a reitora Márcia Abrahão Moura (UnB), considerou a audiência bastante propositiva e com resultado positivo.
“Discutimos o orçamento de 2024, o orçamento de 2025, o financiamento permanente das universidades federais e, também, uma recomposição dos recursos retirados das universidades federais em 2018 para pagamento de aposentados e pensionistas”, disse a reitora.
A reunião foi um desdobramento do encontro com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em 11 de abril, no Palácio do Planalto. “Nós reconhecemos todo o empenho e esforço do ministro Camilo para que as universidades tenham um financiamento adequado”.
Participaram, também, da audiência os secretários Alexandre Brasil, da Secretaria de Educação Superior (SESu) e Rogério Ceron, da Secretaria do Tesouro Nacional. Gregório Grisa, secretário executivo-adjunto do MEC, Rafael Dubeux, secretário executivo-adjunto da Fazenda; João Paulo Resende, subsecretário de Assuntos Econômicos e Fiscais da Fazenda, e a secretária executiva da Andifes, Lívia Leite.
Fonte: Andifes