A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 17 de maio de 2024 às 17h09min
Tag(s): Greve Movimento Docente
Mais uma semana de mobilização da greve docente da UFRN. O calendário de atividades começou na manhã da última segunda-feira, 13 de maio, com a reunião do Conselho de Representantes do ADURN-Sindicato e do comando de greve.
Logo após, o presidente do PROIFES-Federação e diretor do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte participou da exposição sobre a carreira do Magistério Federal atual, no setor I de aulas da universidade, para os docentes do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).
Além disso, em Brasília, a vice-presidenta do ADURN-Sindicato, Isaura Brandão, participou da Mesa Bilateral da Educação profissional e Tecnológica.
Durante a tarde, o comando esteve reunido com os professores substitutos e visitantes, no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA). Na ocasião, ficou definida a criação de um comitê específico para encaminhar as demandas da greve referentes a esses professores.
Na terça-feira, 14 de maio, durante a manhã houve a reunião com os docentes e centros acadêmicos, além disso, houve também a Assembleia Geral do Curso de licenciatura em Teatro.
Já na quarta-feira, 15 de maio, aconteceu a quinta Mesa Específica e Temporária do Magistério Federal.
Ontem, 16 de maio, o membro do comando de greve, Thales Penha, participou do debate sobre arcabouço fiscal, contas públicas do governo e impactos nas políticas públicas.
No mesmo dia ainda aconteceu a Assembleia Geral do Centro de Educação, o Cinema na Greve, com exibição do filme "Pães e Rosas" e a Mesa Redonda: “O que se mobiliza durante uma greve? reivindicações; negociação; conjuntura; calendário”.
E o Ato Público com Debate em Defesa da Educação previsto para acontecer hoje, 17 de maio, foi reagendado para o dia 27 de maio. A mudança se deu por conta da não confirmação dos onze parlamentares convidados a participarem do evento.
Todo o calendário de mobilização da greve dos docentes da UFRN pode ser acessado AQUI.