A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 18 de junho de 2024 às 17h51min
Tag(s): Campanha Salarial Greve Plebiscito
Nas próximas quarta (19) e quinta-feira (20), os e as docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) vão decidir sobre o encerramento ou não da greve geral por tempo indeterminado iniciada em 22 de abril. A consulta foi encaminhada durante a 35ª Assembleia Geral Extraordinária, que aconteceu na tarde da última segunda-feira (17).
Na ocasião, os e as professoras decidiram sobre a pergunta que seguirá para o plebiscito: “você concorda com o encerramento da greve geral por tempo indeterminado da categoria docente da UFRN?”. Serão apresentadas as opções: “sim”, “não” e “abstenção”. A votação estará disponível a partir das 8h de amanhã (19) até às 17h da quinta-feira (20), no site do ADURN-Sindicato. Todos os(as) docentes da ativa podem participar da consulta.
A diretoria do ADURN-Sindicato emitiu uma nota no final da tarde desta terça-feira (18) chamando a categoria a se posicionar pelo fim do movimento grevista. A posição da direção considera o encerramento da Mesa Específica e Temporária do Magistério Federal; a assinatura do Termo de Acordo pelo PROIFES-Federação, garantindo aos professores e professoras o reajuste linear de 9%, em 2025, e de 3,5%, em 2026, além da reestruturação das carreiras do Magistério Superior e do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT); o reajuste dos valores dos auxílios alimentação, creche e saúde; entre outros pontos. Leia a nota na íntegra aqui.