A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 12 de julho de 2024 às 10h37min
Tag(s): CCSA Pesquisa Seminário UFRN
O Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFRN (CCSA/UFRN) promove o 26º Seminário de Pesquisa, que prorrogou a submissão de propostas de minicursos, oficinas e mesas-redondas para o dia 25 de julho de 2024. Com o tema Crise Climática, Desenvolvimento e Democracia, a edição deste ano ocorre nos dias 23 a 27 de setembro.
O Seminário do CCSA/UFRN objetiva incentivar a comunidade acadêmica à prática da pesquisa, contribuindo para a produção de conhecimento científico por meio da publicação de artigos e pôsteres. A conferência de abertura será realizada pelo professor Carlos Milani do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).
Além disso, o evento favorece a reflexão teórico-metodológica no campo das Ciências Sociais Aplicadas em contato com outras áreas do conhecimento, por meio de conferências, mesas redondas, minicursos, oficinas, exposições, mostra de cinema e outros.
Para Pamela Brandão, vice-diretora do CCSA e organizadora do evento, o tema Crise Climática, Desenvolvimento e Democracia sublinha o reconhecimento de que as ciências sociais aplicadas possuem um papel fundamental no debate sobre as múltiplas dimensões que envolvem a crise climática. “Esperamos que, a partir do diálogo em parceria com os vários setores da sociedade, possamos entrever caminhos para a construção coletiva de alternativas e estratégias capazes de tornar nossa sociedade mais sustentável, e ao mesmo tempo, mais justa e resiliente”, afirma a professora.
O prazo para o envio de trabalhos nas modalidades de artigo, pôsteres, casos para ensino e relatos de experiências extensionistas vai até 14 de julho. Para mais informações, acesse a página do evento.
Fonte: UFRN