A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 21 de maio de 2010 às 12h45min
Tag(s): Protocolo de Segurança
A Assessoria Jurídica da ADURN, representada pelas advogadas Andreia Munemassa e Viviana Menna, se reuniu hoje pela manhã, na sede da Entidade, com professores e coordenadores de cursos para tratar da resolução que aborda as Normas e o Protocolo de Segurança da UFRN.
Na ocasião, foram colhidas sugestões e discutidos pontos relevantes da resolução. O grupo propôs a elaboração de uma contra proposta ser encaminhada pela ADURN como entidade representante da categoria docente. A advogada Andreia Munemassa afirmou que, “as sugestões da categoria a respeito de modificações pertinentes à realidade fática de cada um dos departamentos presentes serão levadas, na próxima segunda-feira, à Comissão Especial responsável pela elaboração do documento”.
De acordo com Wellington Duarte, Diretor de Política Sindical da ADURN, “o processo de mobilização a respeito da segurança do professor em aulas de campo iniciou-se em dezembro de 2009, quando a ADURN e os professores do Departamento de Geologia se reuniram com o Reitor e outras lideranças da Universidade, resultando na nomeação da Comissão Especial em março de 2010”. Segundo João Bosco Araújo, Presidente da Associação, “a nossa Diretoria tem acompanhado essa discussão, participando das Audiências Públicas e realizando reuniões como essas com o objetivo de colher o máximo de sugestões e levá-las aos responsáveis pela construção do documento.”