UFRN amplia prazo de coleta de dados da Pesquisa de Clima Organizacional

Publicado em 10 de fevereiro de 2025 às 09h52min

Tag(s): Pesquisa Servidores UFRN



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da UFRN prorrogou o prazo para coleta de dados da 2ª Pesquisa de Clima Organizacional da Instituição. Os servidores técnico-administrativos e docentes têm até o dia 15 de março para responder ao formulário. A pesquisa garante sigilo de informações sensíveis e da identidade das pessoas respondentes.

A pesquisa, denominada Campanha Tô no Clima, foi iniciada em 17 de dezembro de 2024. O formulário eletrônico está disponível nos Sistemas Integrados da UFRN (SIGRH, Sipac, Sigaa e SIGAdmin) e no Portal Progesp

A população-alvo do levantamento continua sendo todos os servidores técnico-administrativos e docentes da Instituição, incluindo os gestores. O segundo ciclo da pesquisa de clima organizacional na UFRN permitirá que a Instituição compare os resultados obtidos com os do ciclo anterior, identificando pontos de melhoria e necessárias mudanças nas estratégias e processos institucionais viabilizados em diferentes frentes de trabalho, tanto de maneira estratégico-preventiva, quanto proativa. 

A primeira pesquisa, realizada entre o final de 2022 e o início de 2023, contou com a contribuição de 2.034 servidores. Os dados obtidos trouxeram contribuições para processos, ações, projetos, comitês, comissões e instâncias institucionais, o que permitiu a identificação, construção e implementação de planos de ação e estratégias de fortalecimento do clima institucional. Os interessados podem consultar as ações criadas no Portfólio de Gestão do Clima Organizacional da UFRN.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), por meio da Divisão de Planejamento de Gestão de Pessoas (DPGP), nos contatos: (84) 9.9193-6299 [WhatsApp] ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Portal da UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]