A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 10 de fevereiro de 2025 às 15h54min
Tag(s): Julgamento Precatórios
Os Embargos de Declaração opostos pela Procuradoria Geral Federal (PGF) ao Tribunal Superior do Trabalho (TST) acerca do processo dos Precatórios tiveram julgamento suspenso na tarde desta segunda-feira, 10 de fevereiro. Na ocasião, representando o ADURN-Sindicato, estiveram presentes em Brasília o presidente da entidade, Oswaldo Negrão, e a advogada e assessora jurídica, Andreia Munemassa.
Na chamada constou que o processo tinha sido retirado da pauta em virtude de desistência do recurso. Mas, de acordo com certidão que será anexada aos autos, o motivo do adiamento do julgamento se deu porque o ministro relator, Maurício Godinho Delgado, quer analisar o pedido de sobrestamento feito pela procuradoria.
Dessa forma, o ADURN-Sindicato, junto à assessoria jurídica, seguirá vigilante sob qualquer nova informação acerca do processo.